quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prêmio Multishow 2011


   Oiiie amores...
   Aconteceu nessa terça-feira (6) o prêmio da música brasileira. Além dos premiados da noite, o que mais dá aquela ansiedade é pelo look que as celebridades iram aparecer no evento. A festa não foi só estrelada pelos talentos da noite, mais também pelos atores que não perderam a festa... e também arrasaram no modelito!
   
   Confira alguns looks do evento:

Fernanda Paes Leme - Adriana Birolli - Julia Faria - Bruna Marquesini
Marina Ruy Barbosa - Didi Wagner - Sandy  (Imagem: Site M de Mulher)
Samara Felippo - Giovanna Lancelotti - Mariana Rios
Paula Fernandes - Claudia Leitte

  As famosas não deixaram por menos, além de talentosas também arrasaram no look festa! Vamos combinar que o "pretinho básico" esteve presente na maioria das peças.

   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook... e saiba mais!!!
   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores.... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário