Sim, vocês não entenderam errado não!
A marca Colorama traz a nova Coleção Rode a Baiana, é Carnaval! inspirada nessa festa tipicamente brasileira para seu próximo lançamento em esmaltes. A coleção em sua elaboração contou com a participação de algumas das principais blogueiras do país (apaixonadas por esses vidrinhos), as meninas fizeram direitinho não é?!
Confira abaixo o kit:
![]() |
| Imagem: Blog Clube Batom |
As cores conforme a imagem acima:
- Melindrosa;
- Odalisca;
- Reflexos Azulados;
- Rainha de Bateria;
- Abre Alas;
A coleção será de edição limitada, e o lançamento será no mês de Janeiro/2012... então não tem como começar melhor o ano!
O valor do kit será de R$19,90.
![]() |
| Imagem: Just Lia |
Para mais informações do lançamento, o blog de uma das blogueiras que participou da elaboração da coleção: Just Lia
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook .... E no Twitter @girl_room !!!
Bjinhus amores.... até a próxima!!! =D


Nenhum comentário:
Postar um comentário