quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte: É Carnaval!!!

   Oiiie amores....
   Sim, vocês não entenderam errado não! 
   A marca Colorama traz a nova Coleção Rode a Baiana, é Carnaval! inspirada nessa festa tipicamente brasileira para seu próximo lançamento em esmaltes. A coleção em sua elaboração contou com a participação de algumas das principais blogueiras do país (apaixonadas por esses vidrinhos), as meninas fizeram direitinho não é?!


   Confira abaixo o kit:

Imagem: Blog Clube Batom

   As cores conforme a imagem acima:

  • Melindrosa;
  • Odalisca;
  • Reflexos Azulados;
  • Rainha de Bateria;
  • Abre Alas;

   A coleção será de edição limitada, e o lançamento será no mês de Janeiro/2012... então não tem como começar melhor o ano! 
   
   O valor do kit será de R$19,90.


Imagem: Just Lia

   Para mais informações do lançamento, o blog de uma das blogueiras que participou da elaboração da coleção:   Just Lia


   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook  .... E no Twitter @girl_room  !!!
   Bjinhus amores.... até a próxima!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário