quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmalte do dia!!!

Escolhi uma cor mais discreta, podemos dizer assim... =D
Vale a dica, fora que é um arrasoooooo! 
 
Colorama Cremoso - Militar
 Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário