quinta-feira, 19 de maio de 2011
Esmalte do dia!!!
Escolhi uma cor mais discreta, podemos dizer assim... =D
Vale a dica, fora que é um arrasoooooo!
Colorama Cremoso - Militar
Bjinhus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário