sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados!!!


  Pois é, amanhã é dia dos namorados... pra quem está com quem ama, curta intensamente esse dia a mais de loves.... Mas quem está solteiro é um dia a mais pra curtir, que uma hora seu amor vai chegar....
  O amor esta presente em todos os lugares:
 

no cinema
 nos animais

nos desenhos



                        Enfim em tudo.... tem que aproveita-lo!!!
 Dicas para o dia dos namorados:

Livros:

- 1888 - Laurentino Gomes
- O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
- Querido John - Nicholas Sparks
- Romeu e Julieta - William Shakespeare
- Patch Adams : O Amor é Contagioso - Patch Adams

Filmes:

- Sex and the city - o filme
- Namorados para sempre
- Cartas para Julieta
- Lembrancas (Remember me)
- O amor acontece



Espero que gostem... e desejo a todos: MUITO AMOR!!!!
Bjinhus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário