Pois é, amanhã é dia dos namorados... pra quem está com quem ama, curta intensamente esse dia a mais de loves.... Mas quem está solteiro é um dia a mais pra curtir, que uma hora seu amor vai chegar....
O amor esta presente em todos os lugares: ![]() |
| no cinema |
![]() |
| nos animais |
![]() |
| nos desenhos |
Enfim em tudo.... tem que aproveita-lo!!!
Dicas para o dia dos namorados:
- 1888 - Laurentino Gomes
- O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
- Querido John - Nicholas Sparks
- Romeu e Julieta - William Shakespeare
- Patch Adams : O Amor é Contagioso - Patch Adams
Filmes:
- Sex and the city - o filme
- Namorados para sempre
- Cartas para Julieta
- Lembrancas (Remember me)
- O amor acontece Espero que gostem... e desejo a todos: MUITO AMOR!!!!
Bjinhus amores!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário