Enfim FÉRIAS!!!!!!!! (merecidas por sinal)
E pra hoje eu escolhi oncinha, minha nail art favorita diga-se de passagem!
Material usado:
- Colorama Verniz & Cor - Beijo Roubado (Espelho, Espelho Meu)
- Colorama Cremoso - Doce Loucura (Espelho, Espelho Meu)
- Hits Speciallitá - Branco
Em clima de férias um clipe pra animar!!!!
É isso aí, até a próxima!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário