quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte do dia!!!

  Enfim FÉRIAS!!!!!!!! (merecidas por sinal)
  E pra hoje eu escolhi oncinha, minha nail art favorita diga-se de passagem!

  
 
Material usado: 
  •  Colorama Verniz & Cor - Beijo Roubado (Espelho, Espelho Meu)
  •  Colorama Cremoso - Doce Loucura (Espelho, Espelho Meu)
  •  Hits Speciallitá - Branco

 


Em clima de férias um clipe pra animar!!!!


É isso aí, até a próxima!!!!
Bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário