Meus amores, ai vai mais desfiles do SPFW desde ano... Ainda tem desfiles acontecendo no evento, mais por enquanto aqui vai uma amostra do que vem por ai nesse próximo verão...Confira!
No Terceiro dia:
 |
| Cavalera |
 |
| Cavalera |
 |
| Cavalera |
 |
| Colcci |
 |
| Colcci |
|
 |
| Colcci |
 |
| Gloria Coelho |
 |
| Gloria Coelho |
 |
| Gloria Coelho |
|
No Quarto dia:
 |
| Maria Bonita |
 |
| Maria Bonita |
 |
| Maria Bonita |
 |
| Água de Coco |
 |
| Água de Coco |
 |
| Água de Coco |
 |
| Cia. Marítima |
 |
| Cia. Marítima |
 |
| Cia. Marítima |
Conclusão:
O verão vai trazer estampa de oncinha, laranja, jeans,verde militar, o branco e o preto num estilo mais rock`n roll.
Gostaram?
Espero que sim, ainda temos mais 2 dias de desfiles pela frente!!!
Bjinhus amores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário