sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW: Primavera/Verão 2012

 Meus amores, ai vai mais desfiles do SPFW desde ano... Ainda tem desfiles acontecendo no evento, mais por enquanto aqui vai uma amostra do que vem por ai nesse próximo verão...Confira!


No Terceiro dia:

Cavalera
Cavalera
Cavalera


Colcci
Colcci
Colcci



Gloria Coelho
Gloria Coelho
Gloria Coelho


No Quarto dia:

Maria Bonita
Maria Bonita
Maria Bonita


Água de Coco
Água de Coco
Água de Coco


Cia. Marítima
Cia. Marítima
Cia. Marítima


Conclusão
O verão vai trazer estampa de oncinha, laranja, jeans,verde militar, o branco e o preto num estilo mais rock`n roll.

Gostaram?
Espero que sim, ainda temos mais 2 dias de desfiles pela frente!!!

Bjinhus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário