domingo, 31 de julho de 2011

Pintinhas!!!

  Oiie amores... essa semana troquei bastante de esmalte, também puderá, o mercado está cada dia mais incrível, as cores variadas que chegam todos os dias não tem como ficar só uma semana numa cor. 
  A que escolhi agora é essa da foto acima, que são: Coloroma Verniz & Cor - Clubber e Coloroma Única Camada - Amarelo Pop Art, as cores são super delicada e deixam o visual super fofo.

Espero que gostem... até a próxima!!!
Bjinhus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário