Oiie amores... essa semana troquei bastante de esmalte, também puderá, o mercado está cada dia mais incrível, as cores variadas que chegam todos os dias não tem como ficar só uma semana numa cor.
A que escolhi agora é essa da foto acima, que são: Coloroma Verniz & Cor - Clubber e Coloroma Única Camada - Amarelo Pop Art, as cores são super delicada e deixam o visual super fofo.
Espero que gostem... até a próxima!!!
Bjinhus amores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário