terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Era da Discoteca está de volta!

   Oiiie amores... 
   A Impala, foi a última das grandes marcas nacionais a lançarem a sua coleção primavera/verão, mais não deixou por menos. A escolha da marca foi a era da discoteca... e vamos combinar as cores são sempre um arraso! A coleção é composta por 8 cores.

Coleção Prim/Verão Impala
   A coleção será lançada na próxima semana... mais já podemos ter o gostinho do que vem por aí. A linha é um brilho só, e traz de verdade todo o glamour da disco.

  As cores na ordem de apresentação na imagem acima:
  • Disco Ball
  • Azul Pavão
  • Patins
  • Listrado
  • Garota Pop
  • Brilho Vinil
  • Sex Appeal
  • Polaina Fun
  Espero que gostem!
  Bjinhus amores.... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário