domingo, 16 de março de 2014

Nova Parceria da MAC

            

   Sim, a MAC Cosmetics anunciou que em breve vai surgir novidades, é que a marca chamou a queridinha da música, a cantora Lorde, para lançar uma coleção inspirada na cantora.
   Batons super escuros são com certeza a maior marca da cantora, portanto tem tudo pra ser bafônico essa coleção.
   Lorde já afirmou que é fã da marca (meninas, e quem não é?!), confira uma declaração sobre a parceria dada pela própria Lorde:

     

   Ainda não tem data para o lançamento, portanto vamos ficar de olho, pois sabe como são todos os lançamentos da MAC, relâmpagos! 

  Agora, é aguardar a MAC...


  Curtiram?

  Bjinhus amores... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário