terça-feira, 11 de março de 2014

Novo demaquilante desejo


               


   Oiiiie... Estava fuxicando no instagram (aliás, se quiser me seguir é @paulinhaah) me deparei com um lançamento da Quem disse Berenice? super útil pras preguiçosas de plantão (É OBRIGATÓRIO TIRAR MAQUIAGEM TODOS OS DIAS, viu) e pra quem quer mais um produtinho prático pra ajudar no final do dia.


                              



    Dica no site da Quem disse Berenice? sobre o produto!!!





   O valor é bem acessível, R$ 29,90... 
   Pelo site pode parcela em 2x R$14,95!! Compre aqui

   Corrê-la!!! 

   Curtiu?

   Bjinhus... Até a próxima!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário