Oiiiie... Estava fuxicando no instagram (aliás, se quiser me seguir é @paulinhaah) me deparei com um lançamento da Quem disse Berenice? super útil pras preguiçosas de plantão (É OBRIGATÓRIO TIRAR MAQUIAGEM TODOS OS DIAS, viu) e pra quem quer mais um produtinho prático pra ajudar no final do dia.
Dica no site da Quem disse Berenice? sobre o produto!!!
O valor é bem acessível, R$ 29,90...
Pelo site pode parcela em 2x R$14,95!! Compre aqui
Corrê-la!!!
Curtiu?
Bjinhus... Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário