segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!!!


   Oiiie meus amores....
  A minha escolha dessa semana foi inspirada pelo post passado dos Smurfs.
  A tendência do momento em cor é o azul, que está cada dia mais presente nas coleções de esmalte por aí. As tonalidades vão do azul vivo ao jeans. 
  
  O material usado para elaboração dessa francesinha abaixo:

Colorama Missão Azul (Fórmula Secreta) e Hits Speciallitá Branco
  Espero que gostem!!
  Bjinhus amores, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário