quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmalte da Semana?!?!


  Oiiiie meus amores!!!
  Ok, eu sei sou culpada e digo em voz alta: "Sou uma viciada em Esmaltes!" =D
  Pois é, eu não consigo mais fazer o "ESMALTE DA SEMANA",  porque não fico num só...
mais tem como?! Tantas cores que me enlouquecem a cada dia.  Mais o que eu posso fazer meus caros, é meu vício favorito! Claro, depois de comprar eles. 

  Espero que gostem desse "ESMALTE DO DIA",  ficou melhor?! 
  HAHAHAHA

  Bjinhus amores!!! 
  Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário