Oiiiie meus amores!!!
Ok, eu sei sou culpada e digo em voz alta: "Sou uma viciada em Esmaltes!" =D
Pois é, eu não consigo mais fazer o "ESMALTE DA SEMANA", porque não fico num só...
mais tem como?! Tantas cores que me enlouquecem a cada dia. Mais o que eu posso fazer meus caros, é meu vício favorito! Claro, depois de comprar eles.
Espero que gostem desse "ESMALTE DO DIA", ficou melhor?!
HAHAHAHA
Bjinhus amores!!!
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário