segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Filha Única"... Essa moda pega?!

   Oiiee amores...
   Você já deve ter ouvido falar nessa onda da "filha única", a moda da mão com apenas uma única unha com um cor diferente, mais no mesmo contexto. As famosas são as que mais curtem esse estilo.
   Confira abaixo:

Beyonce
Kelly Rowland (imagem: R7)
Vanessa Hudgens
   Você pode conferir em alguns sites dicas de cores para essa produção, ou você mesmo pode criar o seu estilo... Separei uma combinação fofa pra mostrar do Site IG- Delas - Beleza

Bata Rosa da Impala, e Charminho Lilás da Risqué (Imagem: Site IG - Delas - Beleza)

   Será que essa moda pega?!
   Vamos combinar que fica bonito, cabe a cada uma colocar as cores que acharem mais bonitas e fazerem as suas combinações... o normal é ser diferente! =D

   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário