Ok, a Risqué fez de novo....hahaha
Sim, a Risqué em nova parceria com Reinaldo Lourenço traz o universo do cachorrinho para os vidrinhos de esmalte que tanto amamos... A coleção já é pro verão 2012, mais não tem como não se apaixonar por cada uma delas.
Confira as cores:
![]() |
| Shar Pei - Husky - Chow Chow |
![]() |
| Maltês - Poodle - Cocker - Vira-Lata |
São 4 metálicos e 3 ultra-cremosos... mais um é mais bonito que o outro, essa homenagem ao nossos queridos amigos caninos ficou muito fofa!
O lançamento é previsto para 20 de Setembro....
EU QUERO
Links:
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!
Nosso link do Facebook, dê um "curtir": Girl Room Oficial - Facebook
Obrigada!!! =D



Nenhum comentário:
Postar um comentário