sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I Love Dogs - Risqué

  Oiiie amores...
  Ok, a Risqué fez de novo....hahaha
  Sim, a Risqué em nova parceria com Reinaldo Lourenço traz o universo do cachorrinho para os vidrinhos de esmalte que tanto amamos... A coleção já é pro verão 2012, mais não tem como não se apaixonar por cada uma delas.
  Confira as cores:

Shar Pei       -       Husky       -       Chow Chow
Maltês     -    Poodle     -   Cocker    -     Vira-Lata
 
   São 4 metálicos e 3 ultra-cremosos... mais um é mais bonito que o outro, essa homenagem ao nossos queridos amigos caninos ficou muito fofa!
   O lançamento é previsto para 20 de Setembro....

EU QUERO

    Links:

   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores... até a próxima!!!
   
   Nosso link do Facebook, dê um "curtir": Girl Room Oficial - Facebook

   Obrigada!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário