segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esmalte: Bumbum?!

   Oiiie amores....
   Estava passeando pela net esses dias, quando me deparei com essa novidade da linha Bootie Babe, são vidrinho em forma de bumbum...sim, é BEM diferente né!
   A marca lançou 12 cores, que são lindas por sinal! 

   Confira abaixo alguns "bumbuns vidrinhos":


   O problema que não são vendidos no Brasil!
   Mais pra quem quiser, nesse link Loja Bootie Babe você pode comprar, que a marca entrega no país!

   Que novidade hein!? =D

   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!   
   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário