quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!

   Oiiie amores....
   Escolhi essa semana essa "filha única" mais com um toque de frutinha...
   Não sou profissional no assunto, mais acho que ficou até bonitinho...
   
   Confira abaixo:

   Repararam que a branca além do detalhe das cerejinhas tem uma leve francesinha vermelha, a mesma usada nas demais unhas.
   
   Material usado:


  • Colorama - Elementos: Verde;
  • Hits Speciallitá: Branco;
  • Colorama - Nariz de Palhaço: Vermelho;
  
   E aí, gostaram?!

   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!   
   Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário