sábado, 19 de novembro de 2011

Esmalte: É festa!!!

   Oiiie amores....
   Sim, a Impala trouxe mais uma coleção inspirada em festas... e suas cores são todas bem marcante de Cromo... brilho não irá faltar!
   Confira abaixo a coleção Festa:

Coleção Festa - Impala (imagem: divulgação)
   As cores na ordem da imagem:
  • Festa;
  • Sua Noite;
  • Lover;
  • Ouro Nobre;
  • Quero Tudo;

   Você já pode aproveitar as festas de final de ano, fica a dica!
   O lançamento é nesse mês mesmo!

  Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!   
  Bjinhus amores... até a próxima!!! 

Um comentário: