Vim contar a novidade que anda circulando pela internet esses dias, a marca polonesa Strange Beautiful, preocupada com o meio ambiente, lançará uma coleção chamada "Dose", onde a intensão é acabar com o desperdício de vidrinho de esmalte ainda contendo produto irem fora no lixo.
A ideia é tão diferente que chama a atenção.
Os vidrinhos contém a quantidade exata para uma única aplicação, no kit vem três unidades.
![]() |
| Imagem de Divulgação |
A marca já é conhecida pelo nomes inusitados em suas coleções, como por exemplo: "Bíblia Preta Usada", "Último dia de menstruação" e "Gradações de uma contusão".
O problema é que não é vendido no Brasil, só será vendido para os Estados Unidos, Alemanha e Londres, também tem o valor que é bem "salgadinho", R$ 40,00 cada kit.
E aí, será que o povo vai gostar?
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook e no twitter @girl_room,
Aguardo vocês!!!!!
Bjinhus.... até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:
Postar um comentário