sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esmalte: Cápsula

   Oiiiie amores

   Vim contar a novidade que anda circulando pela internet esses dias, a marca polonesa Strange Beautiful, preocupada com o meio ambiente, lançará uma coleção chamada "Dose", onde a intensão é acabar com o desperdício de vidrinho de esmalte ainda contendo produto irem fora no lixo.
    A ideia é tão diferente que chama a atenção.
    Os vidrinhos contém a quantidade exata para uma única aplicação, no kit vem três unidades.


Imagem de Divulgação


   A marca já é conhecida pelo nomes inusitados em suas coleções, como por exemplo: "Bíblia Preta Usada", "Último dia de menstruação" e "Gradações de uma contusão".
   O problema é que não é vendido no Brasil, só será vendido para os Estados Unidos, Alemanha e Londres, também tem o valor que é bem "salgadinho", R$ 40,00 cada kit.

E aí, será que o povo vai gostar?


Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook e no twitter @girl_room
Aguardo vocês!!!!!

Bjinhus.... até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário