Quem não tem alguma Echarpe, ou Lenços, ou Pashiminas, e/ou Cachecóis???
São companheiros de todas as horas, no verão ou no frio, vai do seu estilo.
As famosas são as principais vitrines na maioria das vezes.
Vale apostar em cores da temporada, e claro abusar sempre... por deixar um look mais bonito ainda protege do frio!
Vou postar um video que pra mim foi muito util, em como aprender passo a passo a dar os nós certos.... vale a pena aprender sempre ne!
Fonte: Extra Explica - http://www.extraexplica.com.br/
Bom, é isso ai gente....
não esquecam de se proteger do frio!
Curtam os looks porque não só as famosas merecem sair bonitas, não é!?
Bjinhus, até os proximos posts.



Nenhum comentário:
Postar um comentário