sábado, 28 de maio de 2011

Esmalte do dia!!!

  Pois é, a nova moda são as decorações de oncinha nas unhas... então decidi fazer de forma artesanal mesmo, acho que ficou bom.... mas ja existem carimbos que ja vem feito é só passar pra unha e adesivos especificos também.


 O material que usei para fazer foi: 

  • Coloroma Cremoso - Black;
  • Coloroma Cremoso - Doce Loucura;
  • Risqué Cine Risqué - Felizes Para Sempre;





  Gostaram da dica?
  Espero que sim!!!

Bjinhus!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário