quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esmalte do dia!!!

Oiiie amores

Voltei com uma nova ideia para os desenho de oncinhas....
estou empolgada que vou fazer em uma colega da faculdade,
ficou feliz de alguem ter gostado!!!



O material usado nessa foi:
  • Hits speciallitá - Preto
  • Coloroma - Violeta (Única Camada)
  • Cine Risqué - Bonequinha de Luxo.




Realmente espero que gostem!!
Bjinhus amores.... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário