Oiiie amores
Voltei com uma nova ideia para os desenho de oncinhas....
estou empolgada que vou fazer em uma colega da faculdade,
ficou feliz de alguem ter gostado!!!
O material usado nessa foi:
- Hits speciallitá - Preto
- Coloroma - Violeta (Única Camada)
- Cine Risqué - Bonequinha de Luxo.
Realmente espero que gostem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário