domingo, 5 de junho de 2011

Esmaltes: Coleção Outono Inverno 2011

    Oiie gentem....
    As coleções de outono/inverno 2011 de esmaltes estão dando o que falar, as cores que são tendência são figurinhas carimbadas nas unhas de geral. Acabou aquela invejinha que tinhamos das famosas (atrizes, modelos, cantoras... e até de blogueiras famosas). Os fabricantes de esmaltes, estão inventando a cada dia uma nova cor e suas varias tonalidades, vale a pena conferir e estar sempre na moda assim!!!
   
   Aqui vou postar alguns lançamento de outono-inverno 2011.

Esmalte Coleção Risqué - Sweet Rock`n Roll

Esmalte Coleção Coloroma - Espelho, Espelho Meu

Esmalte Coleção Impala - SPFW 2011

Esmalte Coleção Beauty Color (novidade!!!)

Esmalte Coleção O.P.I - Nail Lacques

Esmalte Coleção Revlon

Esmalte Coleção Avon - Color Trend

Esmalte Coleção Impala - Novo 70

   Vale a pena ou não ficar na moda com tanta variedade?!

Bjinhus amores, até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário