Oiie gentem....
As coleções de outono/inverno 2011 de esmaltes estão dando o que falar, as cores que são tendência são figurinhas carimbadas nas unhas de geral. Acabou aquela invejinha que tinhamos das famosas (atrizes, modelos, cantoras... e até de blogueiras famosas). Os fabricantes de esmaltes, estão inventando a cada dia uma nova cor e suas varias tonalidades, vale a pena conferir e estar sempre na moda assim!!!Aqui vou postar alguns lançamento de outono-inverno 2011.
![]() |
| Esmalte Coleção Risqué - Sweet Rock`n Roll |
![]() |
| Esmalte Coleção Coloroma - Espelho, Espelho Meu |
![]() |
| Esmalte Coleção Impala - SPFW 2011 |
![]() |
| Esmalte Coleção Beauty Color (novidade!!!) |
![]() |
| Esmalte Coleção O.P.I - Nail Lacques |
![]() |
| Esmalte Coleção Revlon |
![]() |
| Esmalte Coleção Avon - Color Trend |
![]() |
| Esmalte Coleção Impala - Novo 70 |
Vale a pena ou não ficar na moda com tanta variedade?!
Bjinhus amores, até próxima!








Nenhum comentário:
Postar um comentário