sexta-feira, 22 de julho de 2011
É Verdade!!!!
Oiie amores... Novidade no pedaço: Sabrina Sato, a musa do Pânico na TV, irá lançar uma linha de esmaltes... Ela que já participa de campanha de roupa, maquiagem, calçados, acaba de colocar seu nome numa linha gigante de esmaltes que foram elaborados conforme a personalidade da apresentadora.
Confira alguns que foram divulgados abaixo:
A linha conta com 27 cores e alguns foscos!
O lançamento está previsto para 29 de julho (AGORRRAAA =D)
Bjinhus amores!!!!
PS: Desculpem a demora na postagem, agora estou de volta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário