domingo, 10 de julho de 2011

Vermelhoooo!!!

   O vermelho é o mais novo queridinho do inverno... roupas, acessórios, sapatos, maquiagem! Está em tudo.
  A cor traz elegância, sofisticação, e um ar sedutor para quem a utiliza, vale a pena trazer essa cor para o seu guarda-roupa. É a cereja do bolo literalmente falando! E torce uma diva!!!

 Maquiagem


  Roupas


 
 Mais alguns acessórios

Aproveitem e se divirtam com o vermelho!!!
Bjinhus amores!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário