O inverno está mais em alta do que nunca, além de ser uma estação mais charmosa e sedutora, é uma estação que necessita de atenção. A maioria das pessoas pensa que só no verão é que devemos tomar os devidos cuidados com a nossa pele. Proteger ela é a palavra da estação! O vento, o sol, a umidade, enfim tudo ajuda a prejudicar nossa cútis querida.
O site do terra divulgou uma entrevista com um dermatologista, Dr. Alexandre Y. Okubo. Ele ajuda com dicas rápidas para melhorar os cuidados para esse inverno.
As pessoas devem cuidar bem da pele!!!
E quero deixar claro: TODOS OS TIPOS DE PELE!!
O link da matéria para entender as dicas dadas pelo dermatologista.
Bjinhus amores!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário