Meus amores fazia tempo que não postava o esmalte da semana, mais porquê tava sem inspiração pra esmaltes... Mais volto com essa francesinha de florzinha que é uma fofura, eu sou suspeita pra falar porque escolhi as cores e fiz, mais não é fofo demais!?
- Hits Speciallitá - Branco
- Risqué - Verde Esmeralda
- Impala - Le Rose
*Dica: Eu misturei o verde com o branco pra clarear um pouco, que achei que combinaria mais com a francesinha.
Espero que gostem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário