domingo, 24 de julho de 2011

Esmalte da Semana!!!


   Meus amores fazia tempo que não postava o esmalte da semana, mais porquê tava sem inspiração pra esmaltes... Mais volto com essa francesinha de florzinha que é uma fofura, eu sou suspeita pra falar porque escolhi as cores e fiz, mais não é fofo demais!?

  O material usado é:

  • Hits Speciallitá - Branco
  • Risqué - Verde Esmeralda
  • Impala - Le Rose 
*Dica: Eu misturei o verde com o branco pra clarear um pouco, que achei que combinaria mais com a francesinha.

Espero que gostem!

Bjinhus amore, até a próxima!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário