segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estilo da Amy [LUTO]


   O mundo da música está novamente de luto, a cantora Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho e deixou a todo que gostavam das suas músicas e sua voz arrebatadora. A cantora que fez sucessos como: Rehab e Black To Black. Era conhecida infelizmente por ser usuária de drogas e beber além da conta, principalmente nos seus shows. Mais preferimos deixar a parte alegre e divertida de Amy nesse momento falar mais alto.
  Ela deixou a todos com vontade de imita-la, seu estilo de Pin Up meio perua, seu cabelo e maquiagem foram usas marcas registrada.


Cabelo e Maquiagem de Amy:

Black To Black

Adeus Amy!!!

Bjinhus amores! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário