quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmalte da Semana!!!


  Oiiie amores, o esmalte dessa semana é de atitude, e ao mesmo tempo romântico! A escolha é da Linha Espelho Espelho Meu da Coloroma... Vale a pena conferir e combina com a estação!



Espero que tenham gostado!

Bjinhus amores! Até a próxima...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário