quarta-feira, 27 de julho de 2011
Esmalte da Semana!!!
Oiiie amores, o esmalte dessa semana é de atitude, e ao mesmo tempo romântico! A escolha é da Linha Espelho Espelho Meu da Coloroma... Vale a pena conferir e combina com a estação!
Espero que tenham gostado!
Bjinhus amores! Até a próxima...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário