quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esmalte Magnético...

  A novidade em esmaltes está cada dia nos surpreendendo, agora chegou o esmalte magnético e vem acompanhando de imãs que ajudam a alinhando as partículas presente no esmalte conforme o desenho do imã. Ele é meio demorado de concluir, mais o resultado é incrível.

  Confira abaixo o magnético em destaque:

Metallics
Resultado:
Fonte: Blog da Tiana
  A marca que está lançando a novidade é Essence, ela já tem algumas coleções no mercado. Só tem um único problema: Não vende no Brasil (Ainda!). Mais em breve duvido que a marca essence ou qualquer outra coloque a nossa disposição por aqui... E quem não aguenta esperar pode adquirir em sites de compras na internet.

Mais algumas coleções da marca:

Collection Eclipse - Twilight

Show Your Feet
Cracking - Base Colour / Top Ceat

Bom, as embalagens também são uma gracinha... e dê um ar sofisticado!
Assim que for divulgado algum lançamento nesse assunto (Magnético) informarei...
Espero que tenham gostado... até a próxima!

Bjinhus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário