Oiiie amores....
Sim, descanso faz bem pra alma...
A maioria das pessoas hoje em dia, vive a correria das cidades grandes, do dia dia agitado. Quem nunca fez 1000 coisas ao mesmo tempo, porque não sabe se até o fim do dia irá conseguir? A conclusão não poderia ser outra: Stress, ansiedade, nervosismo, dores, enfim tudo que não é bom pro nosso corpo, alma e espírito.
Encontrei um site que dá aquela ajudinha pra nos colocar naquela calma e tranquilidade, que vem com aquele descanso certo!
Alguns detalhes da matéria:
- Cardápio de travesseiros
- Menu variado
- Três ideias para acarinhar seus pés
- Banho de cheiro
- Playlist
- Bê..á..bá das massagens
- Cursos de meditação
- Para o seu bem-estar
- Café com tricô
- Vai um chazinho?
- Pare! isso vai lhe fazer um bem danado (SPAs)
Algumas das curiosidades que encontrei nessa matéria são:
- As ideias para acariciar os pés: afinal, eles nos acompanham e se estressam até mais que a gente e precisam de cuidados bem especiais.
- O Bê..á..bá das massagens: A massagem certa pode proporcionar um alivio imediato, é quase como se fossemos pro céu.
O link da matéria é do Site Vida Simples
![]() |
| BOM DESCANSO A TODOS!!!! |
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores... até a próxima!




Nenhum comentário:
Postar um comentário