Oiiie amores....
Ontem o VMA foi um luxo só, o evento contou com o TOP da música, os cuti-cutis do momentos... Desde Justin Bieber, Katy Perry, Britney Spears....a Lady Gaga, o evento estava mais que estrelado!
O bom do pós-evento, é curtir os looks, makes, e mais coisinhas que as celebridades se apresentaram pelo tapete preto (sim... era preto).
Confira os looks da premiação e mais curiosidades:
Selena Gomez foi convidada a ser uma das apresentadoras do tapete preto, e claro, pro momento arrasou no modelito pretinho básico... Demi Lovato apareceu no tapete e foi entrevistada pelo Vj americano e pela amiga Selena, nesse modelito "prata-brilho-totalllll"... A noite pedia!
![]() |
| Demi Lovato e Selena Gomez - BFF |
![]() |
| Unhas de Selena - Lílas |
![]() |
| Unhas de Demi - Prata e glitter |
![]() |
| Laranja cintilante da mamãe do momento! |
A cantora Adele, a nova sensação da música... Chegou e se apresentou de preto total, a cantora arrasou nos detalhes: cabelo, maquiagem e unhas. Confira:
![]() |
| Unhas de Adele - tom nude clássico |
A maluquinha Katy Perry não poderia ficar de fora do "visual diferente"... A cantora foi a premiação com uma roupa de gueixa sexy com direito a guarda-chuva e tudo, durante a apresentação do evento se vestiu com um longo roxo... e na entrega de um dos seus prêmios ela aparece meio: "O que é isso?", "caixa na cabeça?"...
![]() |
| Chegada ao evento - Entrega do prêmio - Apresentação de categoria |
![]() |
| Unhas de Katy - Desenhos e apliques de brilhos |
Confira mais looks da premiação:
![]() |
| Jessie J |
![]() |
| Katie Holmes |
![]() |
| Kim Kardashian |
![]() |
| Nicki Minaj |
O casal da noite não foi Justin Bieber e Selena Gomez, Jay-Z e Beyonce, Katy Perry e Russell Brand... Mais sim Britney e Lady Gaga, as duas se divertiram a valer, as cantoras se juntaram ao palco na apresentação do tributo a Britney e não se desgrudaram mais, provando que são amigas e que se divertiram muito no evento:
![]() |
| Britney Spears e Lady Gaga |
Aliás, o que achou da Lady Gaga versão menino?
Fonte das fotos:
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores.... até a próxima!


















Nenhum comentário:
Postar um comentário