segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011

   Oiiie amores....
   Ontem o VMA foi um luxo só, o evento contou com o TOP da música, os cuti-cutis do momentos... Desde Justin Bieber, Katy Perry, Britney Spears....a Lady Gaga, o evento estava mais que estrelado!
   O bom do pós-evento, é curtir os looks, makes, e mais coisinhas que as celebridades se apresentaram pelo tapete preto (sim... era preto). 

Confira os looks da premiação e mais curiosidades:

    Selena Gomez foi convidada a ser uma das apresentadoras do tapete preto, e claro, pro momento arrasou no modelito pretinho básico... Demi Lovato apareceu no tapete e foi entrevistada pelo Vj americano e pela amiga Selena, nesse modelito "prata-brilho-totalllll"... A noite pedia!

Demi Lovato e Selena Gomez - BFF
    As unhas da meninas também estavam um arraso:

Unhas de Selena - Lílas
Unhas de Demi - Prata e glitter
   A mamãe da noite a diva Beyoncé, sempre causando... A cantora chegou num longo laranja, elegante e durante sua apresentação num modelito divertido mais ao mesmo tempo discreto....



Laranja cintilante da mamãe do momento!

   A cantora Adele, a nova sensação da música... Chegou e se apresentou de preto total, a cantora arrasou nos detalhes: cabelo, maquiagem e unhas. Confira:


Unhas de Adele - tom nude clássico
 
    A maluquinha Katy Perry não poderia ficar de fora do "visual diferente"... A cantora foi a premiação com uma roupa de gueixa sexy com direito a guarda-chuva e tudo, durante a apresentação do evento se vestiu com um longo roxo... e na entrega de um dos seus prêmios ela aparece meio: "O que é isso?", "caixa na cabeça?"...

Chegada ao evento - Entrega do prêmio - Apresentação de categoria

Unhas de Katy - Desenhos e apliques de brilhos
   
Confira mais looks da premiação:
Jessie J
Katie Holmes
Kim Kardashian

Nicki Minaj

   O casal da noite não foi Justin Bieber e Selena Gomez, Jay-Z e Beyonce, Katy Perry e Russell Brand... Mais sim Britney e Lady Gaga, as duas se divertiram a valer, as cantoras se juntaram ao palco na apresentação do tributo a Britney e não se desgrudaram mais, provando que são amigas e que se divertiram muito no evento:
 
Britney Spears e Lady Gaga

   Aliás, o que achou da Lady Gaga versão menino?

 Fonte das fotos:

   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores.... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário