quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tanara agora em Esmaltes!



   Oiiie amores....
   A novidade que trouxe é da linha de calçados e acessórios Tanara, além de estar sempre na moda dos pés das mulheres brasileiras, a marca resolveu inovar e lançou uma pequena linha de esmalte e distruiu para suas cliente, isso deu tanto sucesso que eles decidiram colocar a venda no mercado... 

   Confira a linha de esmaltes das Tanara:


   A pergunta que todas estão se fazendo é:
   Será que fica só nessas cores? 
   Ou, irão lançar mais?
  
   A linha estará disponível pra venda a partir de Setembro!!!

   Para mais informação da Tanara:

   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário