quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Unha Inglesinha!

   Oiiie amores....
   A novidade que não é mais tão novidade assim, mais que é mais uma nail art fofa, são as unhas inglesinhas. Sim, a francesinha inglesa, está trazendo mais atitude para aquelas que cansaram de sempre o ar romântico da clássica francesinha, agora podem colorir a vontade. E com a aproximidade da primavera, já dá pra ir esquentando com essas "unhas inglesinhas", não acham?!
  
   Confira algumas que vi na net e ameiii as cores escolhidas:

Imagem: Mulheres Modernas Precisam...
    A atriz Deborah Secco também aderiu a essa nail art, veja como ficou na atriz:


   Eu também me empolguei depois de ver a inglesinha preta (primeira foto da net) e resolvir tentar... eu nunca havia feito e achou que pra uma primeira vez ficou legal, vejam e me digam o que acharam?

Minha unha inglesinha!
   Tente fazer a sua.... e me conte como ficou!

   Espero que gostem!!!
   Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário