Oiiie amores....
A novidade que não é mais tão novidade assim, mais que é mais uma nail art fofa, são as unhas inglesinhas. Sim, a francesinha inglesa, está trazendo mais atitude para aquelas que cansaram de sempre o ar romântico da clássica francesinha, agora podem colorir a vontade. E com a aproximidade da primavera, já dá pra ir esquentando com essas "unhas inglesinhas", não acham?!
Confira algumas que vi na net e ameiii as cores escolhidas:
| Imagem: Mulheres Modernas Precisam... |
Eu também me empolguei depois de ver a inglesinha preta (primeira foto da net) e resolvir tentar... eu nunca havia feito e achou que pra uma primeira vez ficou legal, vejam e me digam o que acharam?
| Minha unha inglesinha! |
Tente fazer a sua.... e me conte como ficou!
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário