Oiiie amores....
Até que enfim comprei esmaltes novos... e consegui as Coleção Respeitável Público, 02 Ouro Nude da Risqué e também da Risqué a Color Effect... Super lindos!!!
Essa semana está meio corrida pra mim (provas de faculdade e trabalhos, sorry), escolhi duas cores lindas e super fofas, da Coleção Respeitável Público da Colorama. (Corda Bamba e Grande Atração)
Fiz essa versão de "Filha Única", que pra quem não sabe, é uma única unha de uma cor diferente! (link abaixo)
Para quem quiser ficar sabendo um pouco mais sobre "Unha Filha Única", eu fiz um post a pouco tempo, e pra quem não viu pode conferir e se inspirar:
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...
E no Twitter @girl_room!!!
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário