sábado, 24 de setembro de 2011

A Primavera Chegou!!!!


   Oiiie amores....
   A Primavera enfim chegou!!!!!!
   Agora tem uma coisa que ninguém pode negar, que é a estação mais colorida!
   E sabendo disso, é que podemos brincar com cores mais do que nunca, e podemos fazer os nails arts pra comemorar a chegar dessa temporada tão florida!
   Sabendo disso, eu trouxe umas nails arts que amo! E que acho que vão gostar também!
  
Imagem: Clube do Esmalte - Capricho

   A alguns dias eu postei uma foto minha com esse tema floral, confira de novo abaixo:


   Gostou?
   Deu vontade até de sair fazendo florzinhas nas unhas, né!

   Para mais informação sobre o que usei nessa foto, acesse: Esmalte da Semana!!!
   Indicação: Para outras ideias de nails arts, acesse: Site Capricho - Clube do Esmalte


   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!


  Espero que gostem!!!
  Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário