Oiiie amores....
A Primavera enfim chegou!!!!!!
Agora tem uma coisa que ninguém pode negar, que é a estação mais colorida!
E sabendo disso, é que podemos brincar com cores mais do que nunca, e podemos fazer os nails arts pra comemorar a chegar dessa temporada tão florida!
Sabendo disso, eu trouxe umas nails arts que amo! E que acho que vão gostar também!
![]() |
| Imagem: Clube do Esmalte - Capricho |
A alguns dias eu postei uma foto minha com esse tema floral, confira de novo abaixo:
Gostou?
Deu vontade até de sair fazendo florzinhas nas unhas, né!
Para mais informação sobre o que usei nessa foto, acesse: Esmalte da Semana!!!
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ... E no Twitter @girl_room!!!
Espero que gostem!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário