Oiiie amores...
Nem ia postar, mais é que fez tanto sucesso na rua que achei que valeria a pena mostrar pra vocês, o meu animal print da semana (amoooooo)....
As cores eu achei delicadas e com atitude ao mesmo tempo!
O legal mesmo é criar estampas suas, brinque com as cores... a final o verão vem chegando e você pode colorir a vontade!
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...
E no Twitter @girl_room!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário