quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esmalte: Animal Print


   Oiiie amores...
   Nem ia postar, mais é que fez tanto sucesso na rua que achei que valeria a pena mostrar pra vocês, o meu animal print da semana (amoooooo)....
   As cores eu achei delicadas e com atitude ao mesmo tempo!
   O legal mesmo é criar estampas suas, brinque com as cores... a final o verão vem chegando e você pode colorir a vontade!
  

  Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!   
  Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário