domingo, 23 de outubro de 2011

Esmalte: Tendências da Primavera

   Oiiiie amores....
   A tendência para essa primavera é muitas cores, isso não se tem nem dúvida!
   A moda está sempre mudando e com ela o mundo dos vidrinho está acompanhando a altura, a cada estação as tonalidade são a arma triunfal para ser diferente e por dentro da moda. O que vale é ousar sempre!
  
   Confira as cores que estão em alta nessa primavera:

O.P.I - On the Same Paige  /  Colorama - Coral Chic

Ana Hickmann - New York / Colorama - Jeans

Risqué - Rosa Pitanga / O.P.I - Pink Flamenco


Yves Saint Laurent - Jaune / Colorama - Amarelo Pop Art

Chanel - Dragon / Impala - Madonna

   Não tem como não usa-lás né! =D
  Agora é só ficar na moda e curtir a primavera!

Uma dica importante: O Laranja é o novo queridinho do mundo da moda!

   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!   
  Bjinhus amores... até a próxima!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário