Oiiiie amores....
Sim, a O.P.I. está lançando mais uma parceria apartir do ano que vem com a cantora de hip hop, Nicki Minaj, ela que já conhecida por seu estilo irreverente, assina essa linha!
O nome das cores foi decidido por ser o nome das música da cantora.... e olha vem muita cor e brilho por aí!
![]() |
| Fonte: opi.com |
As cores conforme a ordem de divulgação na foto:
- Pink Friday;
- Did it on 'Em;
- Fly;
- Metallic 4 Life;
- Save Me;
- Super Bass Shatter;
Lembrando que ainda não se tem previsão de lançamento no Brasil, mais no exterior o lançamento será apartir de Janeiro de 2012... Rezar pra no final do ano (dezembro/11) quando a linha O.P.I. for lançada no país traga o lançamento da Nicki Minaj, só nos resta aguardar!!!!
Site O.P.I.: http://opi.com/
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...
E no Twitter @girl_room!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário