segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmalte da Semana!!!

   Oiiie amores....
   Olha a primavera me inspirou essa semana....
   Florzinhas + francesinha + cores fofas = nail art incríveis, estava a um tempo querendo aprender a fazer, olhei muitos sites e blogs até chegar nesse resultado abaixo.
   
   Veja como ficou:


   OBS: não repara, é minha primeira tentativa... mais até que ficou fofo!

   Para mais ideias de florzinhas: Girl Room - Primavera Chegou!

   Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ...  E no Twitter @girl_room!!!   
  Bjinhus amores... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário