Oiiie amores....
Olha a primavera me inspirou essa semana....
Florzinhas + francesinha + cores fofas = nail art incríveis, estava a um tempo querendo aprender a fazer, olhei muitos sites e blogs até chegar nesse resultado abaixo.
Veja como ficou:
OBS: não repara, é minha primeira tentativa... mais até que ficou fofo!
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ... E no Twitter @girl_room!!!
Bjinhus amores... até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário