domingo, 4 de dezembro de 2011

Esmalte: Brigadeiro

   Oiiiie amores....
   Resolvi fazer um nail art de brigadeiro, vi alguns na internet e me apaixonei!
   O resultado até que ficou bonitinho... pra minha primeira vez fazendo!!
   
   Confira abaixo:


   Espero que tenham gostado!!!


  Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ... E no twitter @girl_room !!!!
   Bjinhus, até a próxima!!!

PS: Galera venho pedir desculpas pelos atrasos, estou em provas finais na faculdade e com problemas pessoais! Desculpa,quando tiver um tempinho postarei viu!!!
Obrigada a todos que acompanham meu blog (twitter e facebook)!!! 
Bjinhus!

Um comentário: