Resolvi fazer um nail art de brigadeiro, vi alguns na internet e me apaixonei!
O resultado até que ficou bonitinho... pra minha primeira vez fazendo!!
Confira abaixo:
Espero que tenham gostado!!!
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook ... E no twitter @girl_room !!!!
Bjinhus, até a próxima!!!
PS: Galera venho pedir desculpas pelos atrasos, estou em provas finais na faculdade e com problemas pessoais! Desculpa,quando tiver um tempinho postarei viu!!!
Obrigada a todos que acompanham meu blog (twitter e facebook)!!!
Bjinhus!
Aaaai se eu tivsse unhas!! ahahaha
ResponderExcluir