segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Chegueiiii!!!!!!!!!

   Oiiie amores....

   Estava com saudades, esses últimos meses foram difíceis... mais olha nós cá outra vez!
   Confesso que estava querendo voltar a mais tempo, mais esperei o momento certo.

   Bom, vamos falar de coisa boa então.
   Voltar sem meu animal print não sou eu, foi ai que resolvi fazer um bem animado. As cores que usei são: Colorama - Black e Colorama África á Vista - Banana (lançada a pouco tempo por sinal). 


   ANIMAL PRINT DA SEMANA



 E aí gostaram?

 DICA: confira o site da Colorama Esmaltes e saiba mais sobre as novidades da marca!

 Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook!!!!
 Bjinhus amores.... até a próxima!

JÁ ESTAVA ESQUECENDO:

 "Pessoas caso queiram saber de alguma informação sobre o post (ou qualquer outro post desse blog, é só comentar viu)... pode ser aqui ou no facebook! Aguardo vocês! Kisses Loves "


Nenhum comentário:

Postar um comentário