Estava com saudades, esses últimos meses foram difíceis... mais olha nós cá outra vez!
Confesso que estava querendo voltar a mais tempo, mais esperei o momento certo.
Bom, vamos falar de coisa boa então.
Voltar sem meu animal print não sou eu, foi ai que resolvi fazer um bem animado. As cores que usei são: Colorama - Black e Colorama África á Vista - Banana (lançada a pouco tempo por sinal).
ANIMAL PRINT DA SEMANA
E aí gostaram?
DICA: confira o site da Colorama Esmaltes e saiba mais sobre as novidades da marca!
Dê um "curtir" na página da Girl Room no Facebook!!!!
Bjinhus amores.... até a próxima!
JÁ ESTAVA ESQUECENDO:
"Pessoas caso queiram saber de alguma informação sobre o post (ou qualquer outro post desse blog, é só comentar viu)... pode ser aqui ou no facebook! Aguardo vocês! Kisses Loves "
Nenhum comentário:
Postar um comentário