Hoje trouxe um pouquinho dos lançamentos da Primavera/Verão pra vocês, confesso que essa época do ano tem seu charme a mais pra mim, vamos combinar, dá pra brincar bastante com cores. E quando se fala em cores como não lembrar dos esmaltes mega coloridos que são lançados a cada dia.
Confira algumas coleções que vão pra lojas esse mês de Setembro já:
![]() |
| Coleção Colorama África á Vista - Foto de divulgação |
Essa coleção foi a que mencionei no post anterior, no qual utilizei a cor Banana desse lançamento.
A marca se mostra bem colorida e pra todos os gostos, dos mais clarinhos aos mais escuros. Já os nomes dão um clima a mais a coleção que tem por inspiração a África: Raiz, Terra Garoa, Noite Africana, Mar sem fim, Horizonte azul, Flor do Deserto, Cipó e Banana.
![]() |
| Coleção da Risqué Gastronomia Brasileira - Foto de divulgação |
A Risqué traz nessa coleção a magia da gastronomia brasileira, cada cor retrata um prato típico da nossa terrinha. As cores são claras, mais ao mesmo tempo bem marcantes. Os nomes das cores são: Géleia de Pitanga, Caipiroska de Curação, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Suflê de Goiaba e Marshmallow de Alfazema.
Vai dizer que não é de dar água na boca?! =D
![]() |
| Coleção Impala Cores do Oceano - Foto de Divulgação |
A coleção que a Impala traz, retrata as sereias, na qual quer passar para as mulheres que pode ter seus encantos, sim! E sem medo de ser feliz... Ousar é a dica nessa linha da Impala! As cores da coleção são: Conchas, Brilho da Sereia, Água Viva, Pérola do Mar, Pés na Areia, Vermelho Coral, Doce Oceano e Azul Cristalino.
![]() |
| Hits Hello Kitty - Foto de Divulgação |
Ok! Eu sou suspeita pra falar, simplesmente amoooooooooo a Hello Kitty, mais como pode não amar essa gatinha fofa, e que sempre aparece nas coisas mais femininas possíveis?!
Por isso, a Hits trouxe a Coleção da Hello Kitty, com cores bem alegres e divertidas, e um glitter porque afinal, ninguém é de ferro né! E sem contar nas embalagens que são uma fofura a parte!
As cores da coleção são:
E por último e não menos importante:
Bjinhus amores, e até a próxima!








Nenhum comentário:
Postar um comentário