segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esmalte da Semana

   Oiiie amores....

   Hoje comprei um esmalte Neon Pink e as fitinhas pra enfeitar as unhas com a Lê Makes.... 
   Decidi fazer algo bem chamativo e ao mesmo tempo romântico, e vamos combinar um PINK traduz bem as duas coisas com uma pitada de muita atitude, não é?! E também está na moda.
 

 
   A cor que usei é Super Pérola - Neon Passion - Florença (Cremoso).

    E aí gostaram?!

   Contato da LÊ MAKES:  Facebook Lê Makes


   Dê um "CURTIR" na página da Girl Room no Facebook
   Bjinhus amores... até a próxima! =D

2 comentários: