Hoje comprei um esmalte Neon Pink e as fitinhas pra enfeitar as unhas com a Lê Makes....
Decidi fazer algo bem chamativo e ao mesmo tempo romântico, e vamos combinar um PINK traduz bem as duas coisas com uma pitada de muita atitude, não é?! E também está na moda.
A cor que usei é Super Pérola - Neon Passion - Florença (Cremoso).
E aí gostaram?!
Contato da LÊ MAKES: Facebook Lê Makes
Dê um "CURTIR" na página da Girl Room no Facebook
Bjinhus amores... até a próxima! =D
Lindooo ficou super bem!
ResponderExcluirQue bom que gostou =D
ResponderExcluir